Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

04/02/2019 | Concebido por Umuarama

Polícia Ambiental de Umuarama apreende quase 20 kg de pescado nativo em período de Piracema

Polícia Ambiental de Umuarama apreende quase 20 kg de pescado nativo em período de Piracema

Na tarde deste Domingo, 03, por volta das 17h, a equipe da Polícia Ambiental de Umuarama, durante patrulhamento aquático pelo Rio Paraná, proximidades da "Ilha Esmeralda", município de Alto Paraíso/PR, flagrou algumas pessoas praticando a pesca desembarca. Que no momento que avistaram a equipe policial estes empreenderam fuga a pé em meio a vegetação, abandonando todos os petrechos de pesca. 

De imediato iniciou perseguição a pé, sendo  localizados 03 pessoas há aproximadamente 300 metros das margens do rio, tentando se evadirem utilizando de um veículo, onde enfim, a equipe logrou êxito em realizar a abordagem. 

De acodo com informações devido a prática da pesca em período proibido, lavrou-se os respectivos Autos de Infração Ambiental, sendo o fato encaminhado à Polícia Federal de Guaíra para providências criminais sendo eles três presos e tendo apreensões de varas com carretilhas e petrechos de pesca, 19,885 Kg de pescado nativo da espécie Piauçu, Piau Três Pintas e Piapara.  E assim foram doados os Pesacados ao Lar São Vicente do Municipio de Umuarama/PR;

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | BATALHÃO DA POLICIA AMBIENTAL DE UMUARAMA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal