Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

01/02/2019 | Concebido por Moreira Sales

Homem se nega a pagar por serviço de Guincho e é preso em Moreira Sales

Homem se nega a pagar por serviço de Guincho e é preso em Moreira Sales

Na tarde desta quinta-feira, 31, um homem identificado como J. H. S. S., mais conhecido como Coruja foi preso acusado de estelionato, após não efetuar o pagamento combinado ao serviço de guincho.

Segundo relato, o guincho foi acionado para rebocar um GM/Monza, por aproximadamente 200km até a cidade de Moreira Sales, o serviço ficaria R$400,00 e Coruja afirmou que pagaria quando chegasse ao local combinado.

Entretanto, ao chegar em sua residência, entregou R$130,00 ao guincheiro e correu para dentro de sua casa. Mesmo esperando mais de 40 minutos no local, o homem não levou o restante do dinheiro.

Diante da situação, a vítima acionou a equipe da Polícia Militar que prontamente se deslocou até a residência e deu voz de prisão ao jovem. Coruja foi encaminhado para a 14ª Delegacia Regional de Polícia de Goioerê para providências cabíveis.

 

 

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | POLÍCIA MILITAR DE MOREIRA SALES

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal