Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

31/01/2019 | Concebido por Umuarama

Polícia Militar de Umuarama prende homem por posse ilegal de arma de fogo

Polícia Militar de Umuarama prende homem por posse ilegal de arma de fogo

Na noite desta quarta-feira, 30, por volta das 22h30min, a equipe Rocam durante o patrulhamento pela região sul de Umuarama, visualizou um indivíduo em uma motocicleta, o qual, ao perceber a presença policial, acelerou o veículo em atitude suspeita, por prevenção, o condutor foi acompanhado por cerca de 3 (três) quadras até ser abordado.

Ele foi identificado, foi realizada a abordagem tática, sendo que na revista pessoal foi encontrada, em sua cintura, uma arma de fogo, pistola taurus .380, modelo 838c. objeto que estava com um carregador municiado com 12 munições cbc. também foi encontrado em seu bolso esquerdo, do short jeans, um carregador sobressalente municiado com 9 munições cbc.

Assim, diante das circunstâncias, o abordado, a arma de fogo e munições foram encaminhados à 7º Delegacia Regional de Policia Civil para os procedimentos de polícia judiciária.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL 25ª BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal