Goioerê, sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

30/01/2019

Morador de Jacaratiá desabafa em rede social e cobra promessas não cumpridas em campanha

Morador do Distrito de Jaracatiá, que pertence a cidade de Goioerê, usa redes sociais para desabafar e cobrar da atual Administração Municipal as promessas de Campanha que não estão sendo cumpridas. Ele pede para que alguém ajude o distrito, para a realização, da manutenção do asfalto, e também da vegetação que está cobrindo as ruas.

De acordo com o morador umas das principais avenidas de Jaracatiá, a Avenida Brasil, encontra-se em total situação de abandono por parte do poder público, relata no vídeo também que o candidato atuou fortemente no distrito durante a campanha para prefeito e que inclusive, cativou os moradores, que ajudaram intensamente na eleição, mas não estão recebendo a devida atenção do poder municipal, e estão indignados com a situação.

Segundo o morador Diego Ishikawa, o responsável pela queixa em vídeo, o asfalto da importante avenida está feito apenas pela metade e ainda desabafa: "Vocês podem pedir para qualquer um da prefeitura dar uma olhada para vocês verem, que eles estão achando que a turma do Jaracatiá são um bando de palhaço, na hora de pedir voto, vem com força pedir voto [...] isso aqui está uma vergonha!"

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | REDES SOCIAIS

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal