Goioerê, terça-feira, 16 de julho de 2019 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

27/01/2019

Policiais Militares recuperam veículo furtado após confronto armado

Policiais Militares recuperam veículo furtado após confronto armado

Na noite deste domingo, 27, no Município de Querência do Norte por volta das 21h10min., a equipe policial militar RPA (Radio Patrulha Alto) se deslocava ate a rua Waldemar dos Santos após solicitação anônima de que três indivíduos em um veículo branco haviam pulado o muro de uma residência.

De acordo com as informações, ao se aproximar do local e visualizar o veículo identificado como um HB20 Branco, este automóvel deu partida e ao receber a voz de abordagem, além de jogarem o veículo na direção da equipe policial, efetuaram disparos de arma de fogo.

O veículo continuou sua fuga, mas os policiais deram prioridade à residência que foi invadida pelo risco de haver reféns, após buscas e varreduras apenas dois bonés foram encontrados nos fundos da residência, em contato com os proprietários foi constatado que alguns objetos de pequeno tamanho foram furtados do local.

Em ato contínuo a equipe localizou o veículo HB20 próximo a AABB, onde haviam rastros que indicavam que os autores correram para a mata, em consulta ao chassi do veiculo foi constatado que este era produto de furto na cidade de Pirapozinho/SP assim sendo recolhido e entregue a 20º DRP de Loanda para as medidas cabíveis. Outras equipes deslocaram ao local para auxiliar nas buscas, mas sem sucesso na noite em questão, tal veículo já era suspeito de praticar furtos no município de Santa Isabel Do Ivaí.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL - 3ª CIPM

Policiais Militares recuperam veículo furtado após confronto armado
Policiais Militares recuperam veículo furtado após confronto armado

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal