Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

28/01/2019 | Concebido por Campo Mourão

Polícia Militar de Iretama prende indivíduo com arma de fogo e carro roubado

Polícia Militar de Iretama prende indivíduo com arma de fogo e carro roubado

Na tarde de sábado, 26, a equipe policial do Destacamento de Iretama, recebeu informações de uma central de rastreamento de veículos, sobre a localização de um GM/Tracker, de cor branca, com queixa de roubo ocorrido na cidade de Campo Mourão PR, na madrugada do dia 25. 

A PM foi até o possível endereço e localizou o veículo no pátio de uma antiga serraria da cidade, podendo visualizar um indivíduo correndo para o interior de uma residência, ao perceber a presença da viatura policial. 

A residência foi cercada e abordada, sendo identificadas as pessoas que estavam no interior, 2 mulheres e 3 homens, e na busca domiciliar, foi encontrada a chave do carro sobre uma mesa, bem como um revólver calibre 32, com uma munição intacta. 

Ao serem indagados novamente sobre o veículo, uma das mulheres relatou que seu namorado chegou à noite anterior com o veículo, não sabendo a procedência. 

Diante do fato, a PM deu voz de prisão ao mesmo, que também era o proprietário do revólver, sendo encaminhado a delegacia de Iretama para as providências cabíveis.

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | 3º CRPM/11º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal