Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

19/01/2019

Polícia Militar da 3ª CIPM prende homem por praticar diversas infrações de trânsito em Marilena.

Polícia Militar da 3ª CIPM prende homem por praticar diversas infrações de trânsito em Marilena.

Neste sábado, 19, por volta das 20h, a Equipe PM de Marilena realizava patrulhamento, quando na Av. Paraná, avistou um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda/CG Titan de cor preta em velocidade maior que permitida no perímetro urbano.

Foi dada voz de abordagem, não acatada pelo condutor que aumentou a velocidade, e iniciou manobras perigosas na via pública, colocando em risco a vida de pedestres e outros condutores que por ali passavam.

Foi iniciado acompanhamento tático, até que na Rua São Paulo o indivíduo adentrou sua residência, sendo possível realizar a abordagem. O indivíduo identificado como um homem de 22 anos não possuía CNH, além disto, foi realizado o Teste do Etilômetro, o qual constatou o valor de 0,68 Mg/L.

Diante dos fatos, lhe foi dada voz de prisão, em razão das várias infrações de trânsito, além de lavradas as notificações cabíveis e, na sequência foi encaminhado junto da motocicleta para a 21ª DRP de Nova Londrina para adoção das medidas cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL - 3ª CIPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal