Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

19/01/2019 | Concebido por Umuarama

Polícia Civil de Umuarama prende em flagrante três homens e apreende armas, simulacro e munições

Polícia Civil de Umuarama prende em flagrante três homens e apreende armas, simulacro e munições

Na tarde desta sexta feira, 18, em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela justiça, após sua representação pela Polícia Civil, o Grupo de Diligências Especiais da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama se deslocou até o bairro Parque Industrial e obteve êxito em apreender em flagrante três indivíduos.

De acordo com informações, Antônio Moreira De Sousa Filho, 32 anos, foi preso pela posse de arma de fogo de uso restrito, sendo apreendido um revólver Rossi .357 magnum, 2 munições calibre .357, e uma pistola de pressão.

Danilo De Souza Siqueira, 23 anos, preso pela posse de arma de fogo de uso permitido, sendo apreendido uma garrucha rossi calibre .22, e uma espingarda de pressão.

Francisco De Assis Moreira De Sousa, 35 anos, preso pela posse de acessório de arma de fogo, sendo apreendido em sua residência um carregador de pistola calibre 380 e uma Carabina Sig Sauer calibre .22 com registro vencido.

Os conduzidos foram recolhidos à Cadeia Pública de Umuarama, onde ficarão a disposição da justiça.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | POLÍCIA CIVIL | 7ª SDP UMUARAMA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal