Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

18/01/2019 | Concebido por Moreira Sales

Posto de combustível foi alvo de assalto na cidade de Moreira Sales

Posto de combustível foi alvo de assalto na cidade de Moreira Sales

Na noite desta quinta-feira, 17, por volta das 20h30min a equipe Policial Militar de serviço recebeu uma ligação telefônica de uma pessoa, que identificou se pelo nome de S.S.D. e informou que era funcionaria do posto de combustível ”Maanaim”. 

A vítima relatou que dois indivíduos chegaram a pé no posto de combustível, sendo que um deles aparentava ser menor de idade e estava usando uma blusa azul com toca, o outro individuo usando uma blusa de cor vermelha listrada, este portando uma arma de fogo aparentando ser um revólver de cor prata, chegaram no referido estabelecimento comercial, rederam as funcionarias e roubaram aproximadamente uma quantia de duzentos reais em espécie, um celular moto g de cor azul.

Em seguida saíram correndo em direção ao Bairro São Luiz. Diante dos fatos a equipe serviço solicitou o apoio da RPA do destacamento Policial Militar De Mariluz e ROTAM da 2ªcia/7bm. Foram realizadas diligências mas até o presente momento os autores do roubo não foram localizados. 

 

PUBLICIDADE

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | PMPR - 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal