Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

14/01/2019

Policiais do 7º BPM apreendem drogas e dois veículos carregados com contrabando

Policiais do 7º BPM apreendem drogas e dois veículos carregados com contrabando

Por volta das 21h de sexta-feira, 11, no município de Goioerê, a equipe do Serviço Reservado recebeu informações de que no bairro Jardim Lindóia estaria ocorrendo comercialização de entorpecentes. A equipe policial efetuou monitoramento no intuito de apurar os fatos quando presenciou uma mulher a bordo de uma motocicleta trocar algum objeto com um homem na frente do endereço da denúncia. 

Após isto, foi solicitado à equipe de Radiopatrulha que efetuasse abordagem a esta mulher, que tentou se evadir, tentativa frustrada pela equipe, e que ao realizar revista pessoal na suspeita, foi encontrado dentro de sua bolsa 52 embalagens utilizadas para acondicionar entorpecentes, uma balança de precisão e o valor de R$61,00. Questionada sobre possuir drogas consigo, ela retirou de sua veste íntima 06 (seis) pinos de cocaína. Desta forma, a mulher de 37 anos de idade foi encaminhada para a 14ª Delegacia de Polícia Civil de Goioerê para providências.

Já no município de Cruzeiro do Oeste, por volta das 04h20min do sábado, 12, durante patrulhamento nas proximidades de um posto de combustíveis, foi observado pela equipe de Radiopatrulha um aglomerado de pessoas que se dispersaram ao notar a presença da viatura policial, sendo que um deles dispensou um determinado volume, sendo na sequência abordado e durante revista pessoal foi localizado em seu bolso dois papelotes de maconha que pesaram 58 gramas do entorpecente e a quantia de 97 reais, e o volume dispensando anteriormente foi localizado pelos policiais, que constataram se tratar de 10 “buchas” de cocaína que somou 25 gramas. Devido o abordado ter 17 anos de idade, a equipe do Conselho Tutelar foi acionada e o menor  recebeu voz de apreensão sendo entregue juntamente com o entorpecente apreendido na 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste.

Por volta das 23h, a equipe Rotam trafegava na PR-323 durante retorno do município de Tapejara/PR, quando já chegando ao município de Cruzeiro o Oeste avistou dois veículos transitando no sentido oposto e que quando avistaram a viatura policial desligaram os faróis e empreenderam fuga, momento em que a equipe policial iniciou um acompanhamento tático que seguiu até o trevo de acesso ao município de Nova Olímpia/PR utilizando sinais luminosos e sonoros que não foram acatados pelos condutores em fuga, que entraram em uma estrada rural e abandonaram os veículos, um Hyundai/Tucson e um GM/Vectra, que estavam equipados com rádios comunicadores e carregados com diversas caixas de cigarros oriundos do Paraguai. Diante dos fatos os veículos foram encaminhados para o pátio do 7º BPM que serão encaminhados posteriormente para a Receita Federal de Guaíra/PR.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

Policiais do 7º BPM apreendem drogas e dois veículos carregados com contrabando
Policiais do 7º BPM apreendem drogas e dois veículos carregados com contrabando
Policiais do 7º BPM apreendem drogas e dois veículos carregados com contrabando

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal