Goioerê, sexta-feira, 24 de maio de 2019 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

14/01/2019 | Concebido por Umuarama

Polícia Militar de Umuarama realiza apreensão de agrotóxicos e diversos produtos oriundos do Paraguai

Polícia Militar de Umuarama realiza apreensão de agrotóxicos e diversos produtos oriundos do Paraguai

Na tarde desta sexta-feira, 11, por volta das 13h, em patrulhamento preventivo pelo Parque Industrial, logo na saída do bairro a equipe avistou um veículo Citröen/XSara em atitude suspeita, estando "rebaixado", com aparente excesso de peso. 

Foi então dado voz de abordagem, o condutor foi identificado e após busca veicular foi constatado que o mesmo estava carregado com eletroeletrônicos e aproximadamente 250 (duzentos e cinquenta) pacotes de agrotóxico, pesando 1 (um) quilo cada e a quantia de R$3.700.00 (três mil e setecentos reais).

Indagado sobre a carga, o mesmo informou que teria carregado em Guaíra e posteriormente ofereceu dinheiro para a equipe policial para liberar a carga. De imediato foi dado voz de prisão pelos crimes de corrupção ativa e contrabando  de substância tóxica. Diante dos fatos, a equipe encaminhou o indivíduo, juntamente com a carga, para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra. 

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 25° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal