Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

12/01/2019

Núcleo Regional de Educação tem novo chefe, Professor Claudio Gomes assume nesta segunda-feira, 14

Núcleo Regional de Educação tem novo chefe, Professor Claudio Gomes assume nesta segunda-feira, 14

O Professor Claudio Gomes assumi a chefia do Núcleo Regional de Educação de Goioerê nesta segunda-feira, 14, sua indicação foi publicada em diário oficial no dia 03 de Janeiro de 2019 em decreto nº 0111, assinado pelo Governador Ratinho Junior.

De acordo com Claudio terá seu primeiro contato com os funcionários nesta segunda-feira para um b8ate papo, pois a maioria dos funcionários do Núcleo estão de férias, e durante este papo já vai se iterando da programação de 2019, e quando todos funcionários estiverem de volta, ele vai convocar uma reunião para discutir planos de sua gestão para 90 dias. Já que algumas coisas serão diferente no novo governo do Estado que decidiu não mais ter chefes de núcleo por indicação e sim um por Teste Seletivo.

Em entrevista ao Cidade Portal, o Professor Claudio disse que tudo em sua vida só aconteceria na vontade de Deus, deu exemplo como um Jogador de futebol, seu sonho maior é chegar na seleção Brasileira e ser eleito o melhor do Mundo, sonhar e enfrentar os desafios na sua vida, e o professor que tem no sangue um pouco de política e é envolvido no meio dela, sonha em ser "Diretor de Escola", e quando se faz um trabalho como fez no "Premen I" durante 25 anos, se sonha com um cargo maior, e no caso, o maior cargo da Educação em Goioerê é a chefia do Núcleo de Educação.

O Professor disse também que sempre acreditou na vontade de Deus, e nos desígnios de Deus, e sempre sonhou com este cargo, mas sabia que o momento certo aconteceria, e relembrou que há quatro anos atrás quando seu nome foi veiculado na mídia como novo chefe, mas não aconteceu, por motivos óbvios, disse que ficou triste, mas não jogou a toalha, porque Deus saberia o momento certo e este momento chegou.

Claudio disse que esta assumindo o núcleo com muita vontade de trabalhar e fazer a diferença, vontade de fazer da educação do nosso município e dos oito mais que congregam o Núcleo de Educação, o referencial na educação, onde todos os diretores trabalhem em conjunto com o Núcleo, e o Núcleo em conjunto com a Secretária de Estado de Educação, então fazer o possível para realizar um grande trabalho, colocar as portas abertas para a comunidade e a imprensa.

Emocionado, disse que seu sonho se concretizou e não importa quantos anos esperou, o que importa é que Deus lhe deu neste momento esta oportunidade, e ele quer com muita força, muita vontade e desejo, muita intenção de fazer coisas boas pela educação, assumir e levar o Núcleo de Goioerê ao patamar que ele merece.

PUBLICIDADE

 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal