Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

10/01/2019

Polícia Militar de Maringá encaminha três pessoas por tráfico de drogas

Polícia Militar de Maringá encaminha três pessoas por tráfico de drogas

A Polícia Militar, nesta quinta-feira, 10, por volta das 10h30min, na rua Libertador San Martin, Conjunto Requião, através das equipes do Pel CHOQUE e CHOQUE CANIL, com informações da P2 (polícia reservada da PM), realizou patrulhamento tático, com vistas a identificar ponto de venda de drogas. 

Na rua citada, a equipe abordou um homem que tentou engolir pedra de substância análoga ao crack, ainda sendo encontrada em uma árvore próxima, outras porções de mesma substância. No quintal da residência da família, o canino Seven identificou substância análoga a maconha, a abordagem resultou na apreensão de 4g de substância análoga ao crack e 170g de substância análoga à maconha.

Todos os abordados, sendo 2 homens e uma mulher, já possuem passagem por tráfico entre outras em sua fichas criminais.  Diante dos fatos, os abordados, e o material apreendido, foram conduzidos à 9ª SDP de Maringá.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL 4º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal