Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

09/01/2019 | Concebido por Ubiratã

Polícia Militar de Campina da Lagoa apreende motocicleta adulterada e prende motociclista

Polícia Militar de Campina da Lagoa apreende motocicleta adulterada e prende motociclista

Na tarde desta terça-feira, por volta das 13h20min, policiais militares realizavam patrulhamento no distrito de Sales de Oliveira, quando um individuo que conduzia uma motocicleta na cor vermelha, percebeu a presença da equipe e empreendeu fuga, desobedecendo os sinais sonoros e luminosos da viatura, sendo realizado acompanhado tático.

Após algumas quadras de perseguição, a motocicleta foi finalmente abordada, sendo o condutor identificado, 25 anos. Ao checar a motocicleta, constatou-se que o chassi estava danificado e a placa do veículo divergia, uma vez que a motocicleta abordada se tratava de uma Honda/CG 150 e de acordo com a numeração do motor, seria uma Honda CBX/Twister. 

Diante das alterações, a motocicleta e seu condutor foram encaminhados para a delegacia de policia civil de Campina da Lagoa para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

 

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 11º BPM - DPM - CAMPINA DA LAGOA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal