Goioerê, quinta-feira, 23 de maio de 2019 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

07/01/2019 | Concebido por Campo Mourão

Norte americano campeão da Liga Ouro é o novo reforço do Campo Mourão Basquete

Norte americano campeão da Liga Ouro é o novo reforço do Campo Mourão Basquete

O Campo Mourão Basquete iniciou a semana anunciando mais um norte americano para o elenco que disputará a Liga Ouro 2019. Trata-se do ala Wes Russel, de 25 anos e 1,95 de altura.

Russel foi campeão da Liga Ouro pelo Botafogo e já atua no basquete nacional por duas temporadas, fator que foi elogiado pelo supervisor do aurinegro, Guilherme Capelli: “É um norte americano com experiência de 2 anos no basquete brasileiro, fator importante para o entrosamento da equipe” disse.

Com a contratação de Wes Russel, o técnico Emerson de Souza contará com três jogadores oriundos dos Estados Unidos no elenco. Além de Russel, já foram anunciados Willie Mangum e Keir Anderson.

Liga Ouro 2019

A Liga Ouro 2019 terá a participação de outo clubes de diversas regiões do país, incluindo a primeira participação do São Paulo Futebol Clube em competições da Liga Nacional. Essa será a sexta participação seguida do time mourãoense em competições nacionais organizadas pela LNB.

 

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal