Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

01/01/2019 | Concebido por Assis chateaubriand

Uma pessoa perde a vida em grave acidente durante a madrugada entre Tupãssi e Assis Chateaubriand

Uma pessoa perde a vida em grave acidente durante a madrugada entre Tupãssi e Assis Chateaubriand

Na manhã desta terça-feira, 01, por volta das 03h10min, a equipe da Polícia Rodoviária Estadual do Posto de Assis, foi acionada para prestar atendimento a um acidente entre dois veículos na PR-581 próximo ao km 4, entre Tupãssi e Assis Chateaubriand.

Se envolveram no acidente um automóvel VW/Saveiro CE Cross MA, 2015/2016, prata de Assis, conduzido por Juel dos Santos Rossi, 49, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, jásua passageira Francieli Correia Barros, 29, recebeu os primeiros socorros das equipes de resgate e foi encaminhada para Hospital de Tupãssi, no automóvel VW/Golf, 2000, prata de Assis, era conduzido por uma pessoa conhecida como Cirso Avelino da Silva, e os passageiros Tiago Rafael dos Santos, 26 e Maria José Teixeira de Barrros, 49 ambos receberam os primeiros socorros no local e posteriormente encaminhados para o Hospital de Tupãssi.  O corpo de Juel foi recolhido no local e encaminhado ao IML de Toledo.

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | PRE-PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal