Goioerê, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

30/12/2018 | Concebido por Moreira Sales

Polícia Militar de Moreira Sales prende uma pessoa com uso de tornozeleira fora do horário permitido

Polícia Militar de Moreira Sales prende uma pessoa com uso de tornozeleira fora do horário permitido

Na madrugada deste domingo, 30, por volta das 01h30min, a equipe do Destacamento da Polícia Militar de Moreira Sales, durante patrulhamento pela Avenida João Theotonio Moreira Sales Neto, vizualizou o senhor Adelmo Jesus dos Santos, o qual estava usando tornozeleira eletrônica, por estar cumprindo regime priosional semi aberto e estava na praça da cidade consumindo bebidas alcoólicas fora do horário permitido.

Diante deste flagrante de descumprimento judicial, foi realizado abordagem do mesmo, durante a abordagem Adelmo estava altamente alterado e desrespeitava os policiais em todo o momento, se negando fornecer informações como endereço ou dados pessoais.

Desta forma a equipe policial deu voz de prisão, realizou uso de algemas para preservar a sua integridade física e dos policiais, encaminhando postriormente o mesmo para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Goioerê para as medidas de Polícia Judiciária, agora seu Adelmo esta na Pensão do Estado a disposição da Justiça.

 

PUBLICIDADE

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | POLÍCIA MILITAR DE MOREIRA SALES

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal