Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

26/12/2018

Após agredir mulher por não ter chave de roda para emprestar, homem ainda efetua disparo de arma de fogo

Após agredir mulher por não ter chave de roda para emprestar, homem ainda efetua disparo de arma de fogo

Por volta das 2h00min, da madrugada desta quarta-feira, 26, homem agride mulher, arrastada pelo cabelo e efetua disparo de arma de fogo, em uma residência localizada as margens da PR-180, tudo porque a vítima responde com uma risada que não tinha uma chave de roda para emprestar, neste momento autor desfere toda sua furia e vai embora com um gol, prata.

Após o disparo da arma de fogo que por sorte não atingiu a mulher, a equipe da Polícia Militar foi acionada, e de imediato se deslocou de posse das informações, no entanto durante o deslocamento, foi visualizado um veículo com as mesmas caracteristicas estacionado em um Bar daquela região próximo a PR-180, indagado as pessoas que estavam neste Bar, de quem era o referido véiculo, ninguém soube informar.

No entando o veículo estava aberto a equipe policial resolveu vistoriar o mesmo com acompanhamento de um cliente do Bar, momento em que foi localizado no interior do veículo uma pistola de pressão CBC de modelo, Life Style adaptada para calibre 22.

A equipe policial em contato com o Delegado de Plantão, informado que o veículo estava em posse do autor do disparo e a arma foi encontrada no veículo, mas o mesmo havia se evadido do local, foi determinado a apreensão do referido veículo, que foi guinhado até a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê.

No momento em que os policiais efetuavam a confecção do Boletim, o autor foi identificado como sendo Leandro Vieira, mais conhecido como “Zói”, e que o mesmo tinha um mandado de prisão em aberto.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

Após agredir mulher por não ter chave de roda para emprestar, homem ainda efetua disparo de arma de fogo

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal