Goioerê, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

18/12/2018 | Concebido por Umuarama

Polícia Militar de Umuarama apreende grande quantidade de Ecstasy, Lsd, Lança Perfume e Maconha

Polícia Militar de Umuarama apreende grande quantidade de Ecstasy, Lsd, Lança Perfume e Maconha

Na madrugada desta terça-feira, 18, por volta das 01h10min, a equipe foi solicitada para atender uma situação de violência doméstica na Rua Mandaguari. Ao chegar no local, foi realizado contato com a vítima que informou que seu amásio a agrediu com socos e saiu do apartamento dizendo que dormiria no apartamento vizinho. 

A guarnição fez contato com o morador vizinho e ao abrir a porta foi possível sentir um forte odor característico ao de maconha e de imediato visualizar em cima da mesa 1 (um) pote de vidro onde em seu interior continha substancia análoga a maconha. A equipe então realizou a abordagem do indivíduo que foi identificado (19 anos) e em busca pessoal nada de ilícito foi localizado com o mesmo. Ao ser indagado, o jovem relatou que havia mais entorpecentes no interior de sua residência. 

Diante da situação de flagrância, foram realizadas mais diligências, sendo localizado em uma gaveta outro pote de vidro com substância análoga a maconha e uma porção maior embalada em papel filme, 1 (uma) porção menor já embalada pronta pra venda e também várias embalagens plásticas utilizadas para armazenar e vender a droga. 

Na geladeira, foram localizados 27 (vinte e sete) frascos de lança perfume cheios, acondicionados numa caixa de sapato e ainda no banheiro da quitinete uma bolsa preta contendo 11 (onze) pacotes, totalizando 515 (quinhentos e dezesseis) comprimidos de ecstasy e 1 (uma) goma com substância análoga ao "LCD". 

Durante as buscas foi localizado em uma pochete a quantia de R$2.350,00 (dois mil trezentos e cinquenta reais). Questionado sobre a grande quantidade de drogas, o abordado relatou que adquiriu o ilícito através da internet. Diante dos fatos, o homem, o entorpecente e o dinheiro, foram encaminhados a 7ª SDP para os procedimentos de Polícia Judiciária.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | Comunicação Social do 25° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal