Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

18/12/2018

Visãonet possui nova forma de pagamento

Visãonet possui nova forma de pagamento

Já pensou em pagar a fatura da sua internet, taxa de instalação ou equipamento com seu cartão de crédito? A Visãonet possibilita a você mais uma forma de pagamento, da sua mensalidade, instalação ou equipamento!

Com a fatura recorrente você tem a comodidade e facilidade desejada para não se preocupar com os boletos mensais! Não sabe como funciona? Nós te contamos!

O pagamento recorrente é uma espécie de boleto eletrônico, que cobra mensalmente e não compromete o limite do cartão, pois utiliza-se do limite somente no mês, e não do valor total do contrato, é tipo o pagamento da Netflix, sabe? Além disso você controla melhor seus gastos consultando a fatura, quando necessário, evita o acúmulo de vários boletos de contas diferentes, e, se o seu cartão tem a possibilidade de acumular pontos tem essa grande vantagem também!

Para o pagamento da taxa de instalação ou equipamento é possível realizar o pagamento parcelado, porém, nessa forma é descontado o valor total do limite do seu cartão. Contratando em dezembro você ainda concorre à 13 cartões pré pagos da Netflix, no valor de R$150,00 (cento e cinquenta reais) cada, não dá pra ficar de fora dessa não é mesmo?! Ficou interessado? Visite nosso site para saber mais www.visaonet.com.br ou nos envie uma mensagem no Whatsapp 44 9 9983 1071.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | Visãonet

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal