Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

07/12/2018 | Concebido por Ubiratã

Polícia Civil de Ubiratã prende suspeito de ter praticado tentativa de latrocínio em área rural

Polícia Civil de Ubiratã prende suspeito de ter praticado tentativa de latrocínio em área rural

A Polícia Civil de Ubiratã prendeu na última quarta-feira, 05, o segundo suspeito de ter praticado uma tentativa de latrocínio contra integrantes de uma família que residem em um sítio na área rural do Município.

O crime ocorreu no dia 16 de outubro, quando os dois suspeitos (de identidade não revelada) invadiram a residência das vítimas e anunciaram o assalto, subtraindo valores e objetos da residência. Durante a ação, um dos criminosos agrediu de forma violenta o proprietário do sítio, que precisou ser internado no Hospital de Cascavel devido à gravidade das lesões.

De acordo com a investigação, os delinquentes, que estavam armados, tentaram efetuar disparos contra a vítima, depois que ela já havia caído desmaiada no chão, apenas não obtendo êxito devido à falha mecânica da arma.

Durante a investigação, que corre há mais de 30 dias, a Polícia Civil conseguiu coletar informações necessárias para chegar aos autores do crime, que serviram para subsidiar os pedidos de prisão temporária ao Poder Judiciário, cujos mandados foram devidamente cumpridos pela equipe de investigadores. 

O Delegado de Polícia, Ivo Vourvupulos Viana, informou que a investigação será concluída até a próxima semana, referindo que deverá indiciar os dois suspeitos pelo crime de latrocínio tentado.

Os dois suspeitos seguem presos no SECAT da 50ª DRP de Ubiratã.

 

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | POLÍCIA CIVIL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal