Goioerê, segunda-feira, 10 de dezembro de 2018 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

03/12/2018 | Concebido por Ubiratã

Polícia investiga morte de uma mulher na manhã deste domingo, 02 em Ubiratã

Polícia investiga morte de uma mulher na manhã deste domingo, 02 em Ubiratã

Na manhã deste domingo, 02, a equipe da Policia Militar da 2ª CIA/11ºBPM foi solicitada a comparecer no Bairro Josefina II onde haveria um pessoa em óbito. No local já se encontrava a equipe do Samu que realizou atendimento médico a vítima, e confirmaram o óbito da senhora Silvana da Silva. 

De imediato a equipe policial isolou o local e acionou a Policia Civil e também a Polícia Científica devido a morte ter ocorrido em circustâncias suspeitas, pois o corpo de silvana apresentava diversos hematomas. Na residência estava a pessoa de Fábio Oliveira de Sousa, convivente de silvana. 

Fabio relatou que por volta das 07h00min quando acordou percebeu que Silvana estava caída no chão e acionou o Samu. Diante dos fatos Fábio foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil a fim de prestar esclarecimentos. O corpo de silvana foi recolhido e encaminhado para o IML -(Instituto Médico Legal) de Campo Mourão.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 11º BPM - 2ª CIA/Ubiratã

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal