Goioerê, terça-feira, 16 de julho de 2019 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

01/12/2018 | Concebido por Campo Mourão

Uma mulher de 49 anos perdeu a vida em acidente no Jardim Aeroporto em Campo Mourão

Uma mulher de 49 anos perdeu a vida em acidente no Jardim Aeroporto em Campo Mourão

Um grave acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (30) na rua Segismundo Dlugosz no Jardim Aeroporto, uma colisão envolvendo um veículo Fiat Strada e também uma motocicleta Sundown web acabou deixando uma vitíma fatal.

LENI VERNEK de 49 anos, que conduzia a motocicleta Sundown web acabou sofrendo diversos ferimentos gravíssimos, foi acionada a unidade avançada do SAMU que realizou os primeiros atendimentos, no momento em que ela era atendida no local do acidente acabou tendo uma parada cardiorrespiratória (PCR).

A equipe avançada então iniciou-se o trabalho de ressuscitação por aproximadamente uma hora, no momento em que equipe conseguiu fazer com que a vítima voltasse com os batimentos cardíacos ela foi encaminhada às pressas para o Hospital Santa Casa de Campo Mourão. Infelizmente ao dar entrada no hospital LENI VERNEK não resistiu aos ferimentos e acabou entrando em óbito.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | DIONE CORREIA/HORA CERTA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal