Goioerê, segunda-feira, 10 de dezembro de 2018 ESCOLHA SUA CIDADE

Beleza

30/11/2018

Solução para olheiras profundas é passar esta pomada (baratinha) antes de dormir

Solução para olheiras profundas é passar esta pomada (baratinha) antes de dormir

Tradicionalmente conhecida como uma pomada para prevenir assaduras nos bebês, o Hipoglós ganhou fama de produto curinga para cuidados com a pele adulta. Sua fórmula com vitaminas A (retinol), D (colecalciferol) além de agentes penetrantes e emolientes conferem uma hidratação extra à cútis.

Mas o Hipoglós também é indicado para amenizar o aspecto escurecido das olheiras: segundo a médica esteta Dra. Monica Batista, a pomada consegue suavizar as olheiras graças à ação dos componentes do produto.

Hipoglós para as olheiras

A médica recomenda o uso do Hipoglós nas olheiras à noite: desta forma, todas as vitaminas e nutrientes penetram na pele durante as horas de sono, ajudando a clarear a área escura sob os olhos. As propriedades revitalizantes e hidratantes do Hipoglós melhora a aparência arroxeada das olheiras.

Para não errar, o truque é aplicar uma camada bem fina do produto nas olheiras antes de dormir e retirar apenas pela manhã. Ao passar a pomada, é recomendado fazer movimentos circulares de dentro para fora ou dar leves batidinhas na região. É preciso, ainda, tomar cuidado para não deixar o Hipoglós cair nos olhos.

Na hora de lavar, a médica recomenda usar um sabonete líquido neutro, para remover o excedente e não deixar nenhum resíduo da pomada na pele.

Há contraindicações?

O Hipoglós consegue amenizar o aspecto das olheiras profundas causadas por poucas horas de sono, má circulação do sangue na região ou cansaço após um dia atribulado.

A pomada é facilmente encontrada nas farmácias por um preço acessível, cerca de R$ 27,00 a bisnaga com 135g e não tem contraindicação.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | VIX

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal