Goioerê, segunda-feira, 10 de dezembro de 2018 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

30/11/2018 | Concebido por Umuarama

Polícia Civil de Umuarama prende acusado de esfaquear mulher dia 21 de novembro

Polícia Civil de Umuarama prende acusado de esfaquear mulher dia 21 de novembro

Antonio Martins da Silva, 52 anos, acusado de desferir golpes de faca a uma mulher dia 21, na área central de Umuarama no Paraná, foi capiturado pela Polícia Civil de Umuarama, nesta quinta-feira, 29.

De acordo o Delegado Thiago Soares, após diversas diligências realizadas pelas equipes no intuito de realizar a prisão deste foragido, ele foi preso homiziado no bairro Ipê, após colaboração da sociedade com denúncias anônimas.

No local indicado pela população, ele estava escondido em uma residência vazia, onde segundo ele, uma de suas filhas teria alugado a residência a pouco tempo, mas ainda não teria se mudado. De imediato foi dado voz de prisão a Antônio que foi encaminhado para a 7ª Sub-divisão Policial de Umuarama onde esta a disposição da Justiça.

 Mais uma resposta rápida da Polícia que trabalha para garantir a segurança da sociedade, mostrando que união entre a "Polícia e a Sociedade" pode-se sim, almejar uma cidade mais segura e tranquila para se morar.

 

 

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | POLÍCIA CIVIL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal