Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

29/11/2018

Cancelado: 1º Festival de Atletismo de Goioerê

Cancelado: 1º Festival de Atletismo de Goioerê

PREFEITURA de GOIOERÊ COMUNICA:

O 1º Festival de Atletismo de Goioerê que aconteceria na manhã deste sábado dia 1º foi adiado, ainda sem nova data, devido as condições climáticas danificando a pista das provas.

Acontece em Goioerê no próximo dia 1º de dezembro a partir das 08h00min no Estádio Municipal Antônio Massarelli, o 1º Festival de Atletismo de Goioerê, uma realização da Goio Esporte – Secretaria de Esporte e Lazer com o total apoio e incentivo da prefeitura do município de Goioerê.

De acordo com o secretário de esporte Valter Favoretto, além da escolinha de atletismo do município, diversas outras cidades da região foram convidadas à participarem, entre elas: Paranavaí, Maringá, Cambé, Planaltina do Paraná, Campo Mourão, Corbélia, Boa Esperança, Moreira Sales, Mariluz e Umuarama.

Segundo o professor e coordenador da modalidade de atletismo em Goioerê, Felipe Pacheco, o festival contará com alunos de escolas goioerenses e as disputas serão nas categorias de provas de corridas, saltos e arremessos, dentro das categorias Sub-16, Sub-15 e Sub-11.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | Assessoria de Comunicação Social

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal