Goioerê, segunda-feira, 10 de dezembro de 2018 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

22/11/2018

Atletas de Ponta Grossa representam o Paraná na Olimpíada Escolar Brasileira

Atletas de Ponta Grossa representam o Paraná na Olimpíada Escolar Brasileira

A equipe de handebol masculino do Colégio Sepam viaja para Natal nesta quarta (21) para representar o Paraná na Olimpíada Escolar Brasileira. A competição é organizada pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) de 12 a 25 de novembro, e conta com a participação de mais de 6 mil atletas em 14 modalidades. Os integrantes do handebol do Sepam disputam na classe B, nas categorias:  12 e 14 anos.

Segundo o professor João Leandro Bartniak, técnico do time, o mais importante é a visibilidade dos atletas e do Colégio nos âmbitos estadual e nacional. “Esta é a primeira vez que o Sepam se classifica para representar o Paraná nessa modalidade e nós sabemos a importância disso. Foram muitas etapas para chegar até aqui, por isso estamos com uma grande expectativa com relação ao campeonato nacional”, afirmou.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal