Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

22/11/2018

Sindicato Rural em parceria com a Incotur e Assistência Social oferece curso de Inclusão Digital

Sindicato Rural em parceria com a Incotur e Assistência Social oferece curso de Inclusão Digital

O Sindicato rural de Goioerê em parceria com  as secretarias de Indústria, Comércio e Turismo, e Assistência Social, realizará entre os dias 3 e 7 de Dezembro o curso de Inclusão Digital, com  objetivo deapresentar o conhecimento necessário sobre hardware, software, sistemas operacionais, editores de texto, softwares de apresentação, planilhas eletrônicas, navegação pela Internet e redes sociais.

O curso ainda visa integrar jovens e adultos ao mundo contemporâneo, garantindo assim, integração social e profissional aliando conceitos e aplicações da tecnologia e da informação, para que o aluno esteja qualificado a operar adequadamente recursos computacionais, bem como, identificar situações onde a informática pode ser empregada para potencializar a realização de tarefas inerentes a sua prática profissional.

O curso segue com inscrições abertas até o dia 30 de novembro, oferecendo 10 vagas para trabalhadores e produtores rurais.

Para maiores informações ligar no telefone (44) 3522-5820 ou procurar a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo na Avenida Tiradentes, 170.

Goioerê, 21 de novembro de 2018

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal