Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

19/11/2018 | Concebido por Campo Mourão

Morador de rua é morto com 10 facadas após dormir com ex-mulher de outro

Morador de rua é morto com 10 facadas após dormir com ex-mulher de outro

Campo Mourão registrou na manhã deste domingo (18) o 19º homicídio do ano. A vítima foi um morador de rua identificado como Edmilson Tortates Miranda, de 24 anos. O crime aconteceu por motivação passional. Miranda foi assassinado com pelo menos 10 facadas enquanto dormia com a ex-mulher de outro andarilho.

Miranda foi assassinado em um barracão abandonado na Perimetral Tancredo de Almeida Neves, nos fundos do supermercado Muffato. Segundo informou a mulher que estava com ele no momento do assassinato, o autor do crime, que seria seu ex-marido chegou ao local de bicicleta e atacou a vítima enquanto ainda dormia.

Miranda não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. A mulher, que foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento, nada sofreu. Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas quando os socorristas chegaram ao local a vítima já estava morta. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

Apesar de já identificado, o autor do crime não foi preso até o momento. A reportagem apurou que a vítima era moradora de Janiópolis e já conhecida no meio policial por pequenos delitos.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | Tribuna do Interior | por: Walter Pereira

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal