Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

17/11/2018

Associação dos Universitários de Goioerê elege nova diretoria nesta segunda-feira

Associação dos Universitários de Goioerê elege nova diretoria nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira, 19, a Associação dos Universitários de Goioerê (ASUG) elege sua nova diretoria para a gestão 2019/2022. A nova eleição se faz necessária, posto que todos os membros da atual diretoria se formam no final deste ano.

Nesta eleição, apenas uma chapa se inscreveu na disputa, a chapa “Força Estudantil”, esta composta por: Gustavo Knach (presidente), Carina Leite (vice-presidente), Edclaudio Catelli (1° secretário), Patrícia Vieira (2° secretária), Thamires Thaty (1° tesoureira) e Marielen Santos (2° tesoureira).

A presidência da ASUG teve nos últimos 03 (três) anos a liderança do Jovem Goioerense Fábio Plaza, que juntamente com sua diretoria realizou um trabalho de suma importância para a Associação.

Reorganizamos, refundamos e tiramos a Associação do esquecimento e da inatividade, não foi nada fácil, mas junto com nossa diretoria e o apoio da Prefeitura Municipal, conseguimos melhorar significativamente a qualidade do transporte fornecido, congelamos a mensalidade do transporte universitário, aprovamos lei municipal de custeio parcial do transporte, entre outras inúmeras atividades. Porém, sabemos que existem muitas coisas que ainda precisam melhorar e acreditamos na força e coragem da chapa “Força Estudantil” para continuar esse trabalho, frisou Fábio Plaza.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal