Goioerê, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

19/11/2018

Promoção imperdível Visãonet

Promoção imperdível Visãonet

O mês de novembro é muito esperado pelos brasileiros devido as promoções da Black Friday, e por isso a Visãonet deu a largada para mais uma Red Week, na última sexta-feira! Durante toda a semana, terá promoções especiais por todas as unidades Visãonet, é a sua chance de ter uma internet via fibra de qualidade para poupar seu tempo!

Se liga nas promoções disponíveis:

Taxa zero, para as unidades de: Andirá, Cambará, Cornélio Procópio, Engenheiro Beltrão, Ivaiporã, Jardim Alegre, Moreira Sales, Prudentópolis e Santo Antônio da Platina.

Leve mais, pague menos, e taxa de instalação com valor promocional dividido em até 3X, para as unidades de: Arapoti, Jaguariaíva e Wenceslau Braz.

Taxa de instalação com valor promocional em até 3X em Goioerê e Imbituva.

Então já sabe, não perca tempo e entre em contato com a Visãoent através do whatsapp 44 9 9983 1071, opção "Comercial" na central de atendimentos, ou ligue na unidade de interesse. A promoção é por tempo limitado, corre!

 

Clique aqui para verificar os telefones: http://bit.ly/2MO09Hn.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Promoção imperdível Visãonet

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal