Goioerê, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Publicidade

21/01/2020

Colégio Novo Mundo de Ensino Médio esta com as matrículas abertas, corra garanta sua vaga

Colégio Novo Mundo de Ensino Médio esta com as matrículas abertas, corra garanta sua vaga

O Colégio Novo Mundo está em Goioerê desde 2004, sendo assim no início do próximo ano estará completando 16 anos. Nesses 16 anos ocorreu muita evolução tanto na estrutura física, quanto na proposta pedagógica do Colégio.

Temos muitos ex alunos atualmente já inseridos no mercado de trabalho, nas mais diversas profissões. Para nós é um orgulho encontrarmos nossos alunos como profissionais, é realmente o sentimento de que nosso trabalho colaborou para sua formação, diz a diretora Jaqueline.

O Colégio Novo Mundo tem uma proposta diferenciada, com material didático atualizado e moderno, professores qualificados, ambiente propício para aprendizagem, salas com sistema multimídia, uso de tecnologias e muito mais.

O Colégio Novo Mundo, além do saber acadêmico, preza pela formação do cidadão, buscando sempre a atualização e acompanhamento das mudanças. É um Colégio, que mesmo numa cidade pequena, está preparado para atender as necessidades do educando.

O Colégio Novo Mundo está com as matrículas abertas a partir do dia 12, para o 1º, 2º e 3º anos do Ensino Médio e está aberto para que os interessados façam uma visita e conheçam a proposta pedagógica.

 
Clique aqui e agende um horário pelo site ou através do fone: (44) 3522-4793.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COLÉGIO NOVO MUNDO

Colégio Novo Mundo de Ensino Médio esta com as matrículas abertas, corra garanta sua vaga

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal