Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

09/11/2018

Gabriel voltou para casa durante a madrugada, a família agradece todos que colaboraram

Gabriel voltou para casa durante a madrugada, a família agradece todos que colaboraram

O Gabriel apareceu nesta madrugada na casa de seus pais, a família agradece o apoio da Polícia Militar, Polícia Civil e empenhos da equipe do Corpo de Bombeiros de Goioerê que foi a casa da família dar assistência e orientações e realizou buscas no riacho Arroio Schimidt e outras localidades. Que Deus continue abençoando e protegendo sempre todos vocês e também o apoio da imprensa.

Entenda o caso!

Jovem de 18 anos saiu de casa nesta quarta-feira, 07, aproximadamente as 11h00min da manhã, e até o momento não retornou, a família pede ajuda para se alguém ver ele em alguam lugar ou tiver quaqluer informação que ligue para as autoridades polícias.

Gabriel mora com os pais e irmãos na Av. Paraná, Vila Guaíra, a família não sabe informar qual a roupa que "Gabriel" estava usando no momento em que saiu de sua residência.

As informações dão conta de que gabriel teria indicios de ter depressão, e "Gabriel" chegou a falar para o Pai que teria intenção de se suicidar pois havia terminado um relacionamento com sua namorada.

Polícia Milita: 190 - 3522-4431

Polícia Civil: 3522-1137

Cidade Portal: 3522-7297

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal