Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

02/11/2018

Marcio Shono foi localizado e está bem

Marcio Shono foi localizado e está bem

Graças a ampla divulgação no final da noite de quinta-feira, 1º, sobre o desaparecimento do goioerense Marcio Shono, que estava há mais de 24 horas sem dar notícias para a família, que por volta da 01:00 hora da madrugada a família recebeu uma ligação que aliviou a dor e desespero, informando que Marcio estava bem e a sua localização. Marcio estava em uma cidade nas proximidades de Campo Mourão. A família e amigos agradecem a mobilização que permitiu com que Marcio fosse localizado.

Entenda:

Familiares do goioerense Marcio Shono estão desesperados com o desaparecimento de Marcinho, que foi visto pela última vez, às 20:43 horas de quarta-feira, 31, passando em frente a empresa Stara, na avenida Santos Dumont, saída para Campo Mourão. Marcinho Shono estava com sua camioneta S-10, branca, toda suja. 

A esposa Gislaine pede a ajuda no sentido de informações que leve ao paradeiro de Marcio. A Polícia já foi acionada pela família. Informações pelo telefone (44) 9 9886-4788.

 

 

?

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | TRIBUNA DA REGIÃO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal