Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

25/10/2018 | Concebido por Campo Mourão

Procura-se familiares de Neuza Nunes na cidade de Campo Mourão, ela hospitalizada e necessita de ajuda

Procura-se familiares de Neuza Nunes na cidade de Campo Mourão, ela hospitalizada e necessita de ajuda

Pessoas do Estado do Mato Grosso entraram em contato com a redação do Cidade Portal para localizar familiares de uma senhora que se chama Neuza Nunes, de acordo com as informações ela era da cidade de Campo Mourão e vive há muitos anos na cidade vizinha a Cuiabá, Várzea Grande.

Segundo a família que esta prestando solidariedade para Neuza, ela passava por muitas necessidades e eles cederam uma pequena casa para que ela pudesse morar. Porém Dona Neuza caiu de uma escada e quebrou a sua costela, imediatamente foi socorrida e encaminhada ao hospital para atendimento médico, e nos procedimento através de exames, dona Neuza foi diagnosticada com câncer no útero. No último sábado ela passou por exames de biopsia e deve aguardar de dez a quinze dias o resultado.

As pessos que estão ajudando a Dona Neuza precisam encontrar algum familiar dela que reside em Campo Mourão, no Noroste do Paraná, para que possam ao menos tomar ciência do que se ocorre com a mesma. Infelizmente Dona Neuza sofreu um derrame cerebral e estava no corredor aguardando vaga.

As informações de quando ela estava consciente, são de que tinha dois filhos e irmãos na cidade de Campo Mourão. Se você reconhece dona Neuza e conhece alguam familiar dela repasse a informação, se você não conhece republique esta matéria nas redes sociais para que possamos encontrar o mais rápido possível seus familiares.

Entre em contato pelos telefones: 44.99979-8991, 3522-7297 e 98438-1122

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal