Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

25/10/2018 | Concebido por Ubiratã

Uma pessoa foi presa por posse ilegal de arma de fogo pela Polícia Militar de Ubiratã

Uma pessoa foi presa por posse ilegal de arma de fogo pela Polícia Militar de Ubiratã

Na manhã desta quinta-feira, 25, por volta das 09h30min a equipe policial militar foi solicitada para comparecer a uma empresa no centro da cidade de Ubiratã, sendo informado pelo solicitante que duas pessoas haviam entrado em vias de fato, não sabendo informar o motivo real do desafeto. 

Diante do relato a equipe deslocou até o local e lá constatou que ambos indivíduos já haviam se evadido, foram coletados os dados para confecção de boletim de ocorrência e realizado patrulhamento com intuito de localizar ambos, por volta das 10h25min foi colhido informações de que um dos envolvidos estava de posse de uma arma de fogo e procurava a outra parte envolvida para tirar satisfações. 

Após receber estas informações a equipe continuou nas buscas, quando então avistou o veículo suspeito e foi dada voz de abordagem, momento em que o condutor empreendeu fuga da viatura e conseguiu deslocar até sua residência, onde foi abordado e constatado ser um dos envolvidos nas vias de fato, tendo comparecido reforço policial, foi feita uma revista no interior do veículo e encontrado uma arma de fogo da marca glock calibre 380 carregada com nove munições.

A arma de fogo possuía registro mas não era de propriedade do autor que também não possuía autorização para porte de arma de fogo, tendo recebido voz de prisão e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Ubiratã, sendo também lavradas notificações de trânsito pelas infrações cometidas.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 11º BPM - 2ª CIA/Ubiratã

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal