Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

25/10/2018

Após ser denunciado pulando muro de residência e com objetos sem procedência, Polícia Militar encaminha para delegacia

Após ser denunciado pulando muro de residência e com objetos sem procedência, Polícia Militar encaminha para delegacia

Após uma denúncia anônima informando que um indivíduo havia pulado o muro da residência na Rua Duque de Caxias, Centro, a equipe ao chegar no local, visualizou um indivíduo no quintal da referida residência, dado voz de abordagem sendo identificado como a pessoa de I. A.D.S., 35 anos.

Durante a revista pessoal foi encontrado dentro do seu shorts na parte da frente uma embalagem com conectores e chicotes automotivos e no bolso de trás do shorts lado direito um botão de painel automotivo, e no quintal da residência, próximo onde Ivan foi avistado, foi encontrado duas embalagens com pecas de farol de milha automotivo. Equipe verificou que a mesma residência encontra-se, sem morador e com os portões trancados. 

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a Ivan e encaminhado a 14º Delegacia Regional de Polícia de Goioerê, os objetos apreendido com individuo de procedência ignorada, pode ser objeto de furto, de acordo com o Delegado Anderson Romão ele foi ouvido e liberado por não haver a vítima.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal