Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Policial

24/10/2018

Equipe RPA prende uma pessoa em flagrante por furto nesta madrugada em Goioerê

Equipe RPA prende uma pessoa  em flagrante por furto nesta madrugada em Goioerê

Na madrugada desta quarta-feira, 24, por volta das 02h20min, a equipe de plantão da RPA da Polícia Militar de Goioerê realizava patrulhamento preventivo ostensivo pela Avenida Cascavel, quando de fronte ao numeral 138 visualizou um indivíduo de pele morena, magro, trajando camiseta de cor azul escura e shorts, onde o mesmo estava carregando uma máquina de água de alta pressão, modelo ''vap'' de cor laranja e que ao perceber a presença da equipe policial, rapidamente jogou o equipamento acima mencionado por cima de um cercado de uma casa com o intuito de esconder o objeto da equipe. 

Em ato contínuo foi realizada a abordagem no mesmo, identificado como sendo a pessoa de V. F. de L., e indagado a respeito da procedência do objeto este não soube dizer corretamente onde o conseguiu, informando posteriormente ter encontrado em um terreno baldio e que não tem conhecimento do proprietário (o equipamento estava em boas condições, funcionando).

Diante dos fatos, o mesmo juntamente com o equipamento foram conduzidos até a delegacia de goioerê para os procedimentos legais cabíveis. Em delegacia, o mesmo acabou por confessar o furto cometido e que informaria aos policias o local correto em que o mesmo adentrou para subtrair o equipamento, além de que, informou ser usuário de substância entorpecente e pediu sua internação compulsoriamente.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | Comunicação Social do 7º BPM.

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal