Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

21/10/2018

Filho agride Mãe de 68 anos de Idade com taco de sinuca e acaba preso pela Polícia Militar

Filho agride Mãe de 68 anos de Idade com taco de sinuca e acaba preso pela Polícia Militar

Por volta das 15 horas deste sábado, 20, a equipe de plantão da Polícia Militar de Goioerê foi acionada via central de comunicações para atender uma ocorrência de agressão, as informações davam conta que que um cidadão estaria agredindo sua mãe de 68 anos de idade com tacos de sinuca.

No local em contato com a vítima de 68 anos de idade, relatou que seu filho adotivo Josemiro Aparecido Fagundes de 40 anos que reside na mesma casa, levou quatro amigos embriagados para jogar sinuca na residencia, momento em que a Sra L. foi argumentar para não retirarem a mesa de sinuca do local, seu filho Josemiro ficou nervoso e com um taco de sinuca disferiu um golpe na cabeça de sua mãe, em seguida a empurrou pedindo para que ela se ajoelha-se no chão e apos a mesma ajoelhar desferiu um tapa em seu olho direito e vários socos em suas costas e braços.

Momento em que a Sra L. conseguiu correr para pedir ajuda. Josemiro foi atrás de sua mãe e desferiu um tapa em seu rosto e novamente pedindo para ela ajoelhar no chão, e laurita com muito medo novamente ajoelhou, Josemiro então a empurrou deixando a mesma caída no chão e voltou para sua residencia. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a Josemiro Aparecido Fagundes e encaminhado a 14ª Delegacia Regional de Polícia de Goioerê para procedimentos cabíveis. 

 

 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | Comunicação Social do 7º BPM.

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal