Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

16/10/2018 | Concebido por Assis chateaubriand

Shows gratuitos: Maiara e Maraisa abre a Expo Assis 2018

Shows gratuitos: Maiara e Maraisa abre a Expo Assis 2018

A Expo Assis 2018 terá sua noite de abertura nessa quinta-feira (18). Quem vai subir ao palco é a dupla Maiara e Maraisa. Sucesso nacional, elas prometem arrastar uma multidão para o Centro de Eventos Ângelo Micheletto. “Para mim é uma alegria estar administrando o município de Assis Chateaubriand em um dos melhores momentos da sua história. Na qualidade de prefeito, quero convidar toda a população do Oeste para prestigiarem essa festa, que está sendo preparada com muita dedicação. A nossa festa continua nos mesmos moldes, ou seja, de portões abertos,  entrada gratuita, para que as famílias possam vir e prestigiar o evento e principalmente os shows consagrados no cenário nacional, enfim estamos fazendo uma festa para as famílias de toda região”, convida o prefeito João Aparecido Pegoraro. 

Considerada uma das maiores festas do Paraná, sendo a maior aberta ao público, a Expo Assis 2018 está com seus preparativos na fase final. O evento, também comemorativo aos 52 de Assis Chateaubriand, será realizado de 18 a 21 de outubro. Com shows gratuitos, mais uma vez, a promessa é de grande público, com expectativa de receber mais de 100 mil pessoas nos quatro dias de festa.

Na sexta-feira (19), será a vez dos sertanejos Bruno e Barreto. Já no sábado (20), o show ficará por conta do Trio Parada Dura, que cantará sucessos inesquecíveis. O domingo (21) terá apresentações de cantores regionais.

Além da parte artística, a 35ª Festa das Nações trará um show de gastronomia. Os restaurantes alemão, brasileiro, espanhol, italiano, japonês e português funcionarão em todos os dias com pratos típicos de suas nacionalidades. Cada restaurante conta com uma representante oficial, candidata no Concurso Rainha da Festa.

A 30ª Exposição Comercial e Industrial contará com cerca de 100 empresas de várias regiões do Paraná e de outros estados, que terão a oportunidade de concretizar negócios e de mostrarem suas marcas para milhares de visitantes.

O 13º Concurso do Bagre Ensaboado será realizado no domingo à tarde e o parque de diversões funcionará todos os dias.

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal