Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

09/10/2018

UEM de Goioerê informa que estão abertas as inscrições para Mestrado em Ciências Ambientais

UEM de Goioerê informa que estão abertas as inscrições para Mestrado em Ciências Ambientais

O Programa de Pós-Graduação Mestrado Profissional em Rede Nacional para o Ensino das Ciências Ambientais realizará as inscrições para o processo seletivo de Mestrado no período de 01 a 31 de outubro de 2018. Acesse o Edital completo clicando aqui.

As inscrições serão exclusivamente pela internet, pelo site http://www.npd.uem.br/sgipos/, no período de 01 a 31 de outubro de 2018. As inscrições homologadas serão disponibilizadas em edital, publicado em local apropriado na Secretaria do PROFCIAMB e, também pelo site www.sites.uem.br/profciamb, até o dia 09/11/2018.

A taxa de inscrição no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), a título de ressarcimento de despesas com material e serviços, deverá ser paga somente por meio de boleto bancário, emitido pela internet, cujo link do boleto estará disponível no site https://www.npd.uem.br/cmp/gr_uem.zul, informando o código de recolhimento 4734. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 31 de outubro de 2018. Os pagamentos efetuados após a data prevista no caput deste artigo não serão aceitos. O não pagamento implicará, automaticamente, a não homologação da inscrição.

O boleto bancário poderá ser pago em qualquer banco, caixas eletrônicos, bem como nas lotéricas, obedecendo aos critérios estabelecidos nesses correspondentes bancários. Não serão aceitas outras formas de pagamento, tais como depósito bancário, vale postal, cheque-correio, ordem de pagamento, transferências bancárias, entre outras. 

O comprovante de pagamento deverá ser anexado à Ficha de Inscrição e enviado na secretaria do DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS (DCI). A taxa de inscrição do candidato que não tiver sua inscrição homologada não será devolvida.

São ofertadas 09 (nove) vagas. Os candidatos serão classificados de acordo com os critérios de avaliação do Processo Seletivo estabelecidos no edital disposto no Item 4, Processo Seletivo, a lista dos docentes estão disponíveis para orientação no edital.

Poderão inscrever-se para o processo de seleção do Curso de Mestrado Profissional os portadores de diploma de nível superior outorgados por instituição reconhecida pelo MEC e que façam parte do público alvo do PROFCIAMB, que é composto por professores que têm vínculo institucional na rede pública (federal, estadual e municipal), professores que atuam na rede privada de ensino, profissionais que atuem em espaços não-formais (museus, jardins botânicos, centros de ciências) e/ou não-escolares, envolvidos com divulgação e comunicação das ciências e pessoas que concluíram algum curso de licenciatura.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | CRG-UEM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal