Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

07/10/2018

Eleitor goioerense compareceu em massa para exercer a cidadania do voto neste domingo, 07

Eleitor goioerense compareceu em massa para exercer a cidadania do voto neste domingo, 07

O eleitor goioerense decidiu exercer a cidadania do voto pela manhã, corredores dos colégios eleitorais estavam com grandes filas, muitos jovens e idosos compareceram para votar acreditando que esta eleição será um novo recomeço para a nação Brasileira.

Familias com crianças, usando a camiseta do seu candidato preferido e também muitas pessoas com camisas do Brasil, mostraram que o Brasileiro mesmo sofrendo com a carga de tributária, a falta de vagas de trabalho e oportunidades, não desiste da luta, pretendendo mudança para que filhos e netos tenham um futuro melhor, com menas corrupção e mais oportunidades.

Dentre as situações de seções com fila grande e outras fila muito pequena, tivemos caso de reclamação onde pessoas diziam não ter visto a foto do seu candidato a presidência, mas de acordo com as informações repassadas a redação pelo cartório eleitoral, na realidade pessoas acharam que a votação seria somente para presidente, sendo que este ano o voto, é da seguinte maneira, Deputado Federal, Deputado Estadual, dois votos para Senador, Governador e por fim Presidente, sendo assim a pessoa só digitava a legenda do presidente e não concluia o voto, por isso acabava falando que não viram a foto do prsidente, mas na verdade não coseguiram concluir seus votos.

Você que ainda não votou, oriente as pessoas para que levem a colinha para que na hora não tenham problemas em conclusão dos votos. Também tivemos a informação de que o Brasileiro que mora fora do Brasil também compareceram para exercer a cidadânia.

As equipes da 2ª CIA do 7º BPM da Polícia Militar presentes e atentas a todas as atividades nos colégios e na região, garantem a tranquilidade da eleição 2018. Nosso efetivo Policial foi colocado a disposição de nossa cidade e região, "Ressaltou o Comandante da PM o Capitão Renato Moreira do Espirito Santo".

 

 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal