Goioerê, terça-feira, 11 de dezembro de 2018 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

04/10/2018 | Concebido por Ubiratã

Motorista foge sem prestar socorro a vítima de atropelamento em Ubiratã

Motorista foge sem prestar socorro a vítima de atropelamento em Ubiratã

Na tarde desta quarta-feira, 03, por volta das 17h30, a equipe da Polícia Militar de Ubiratã compareceu na av. Nilza de Oliveira Pipino, para atender um atropelamento. No local, a equipe visualizou a bicicleta da vítima, que se encontrava com a roda traseira retorcida.

A vítima já havia sido socorrida pela equipe do SAMU e levada para Santa Casa. Em conversa no hospital com a vítima, um homem de 49 anos, relatou que andava com sua bicicleta subindo a avenida Nilza, e que estaria próximo a guia do canteiro central, quando sentiu um forte impacto vindo por trás e teria sido arremessado, vindo a cair batendo seu corpo contra o asfalto. 

Em seguida viu um veículo de cor preta, possivelmente um Fiesta Sedan, se evadindo rapidamente  e virando na Rua Paraná. No atropelamento a vítima sofreu escoriações generalizadas, não havendo até o momento diagnostico médico sobre possíveis fraturas ou outras condições de saúde adversas. Foi realizado patrulhamento na tentativa de localizar o veículo suspeito, porém sem êxito.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 11°BPM - 2ª CIA - UBIRATA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal