Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

04/10/2018

Segunda edição do GOIO KIDS - A Festa do Dia das Crianças será sábado, 06

Segunda edição do GOIO KIDS - A Festa do Dia das Crianças será sábado, 06

Neste próximo sábado, dia 06, a partir das 09h00min, na Praça da Igreja Matriz, a prefeitura de Goioerê em parceria com entidades assistenciais, secretarias municipais, empresas e pessoas físicas por meio de doações, realizam a segunda edição do GOIO KIDS.

O evento que é direcionado às crianças do município contará com diversos atrativos, entre eles, brinquedos diversos, gincanas, brincadeiras de rua, pipoca, algodão doce, bolo, cachorro quente e refrigerante.

Os bairros do Jardim Universitário, Vila Guaíra e o distrito de Jaracatiá contarão com transporte as 08h30min, por meio da Viação Mourãoense, onde só serão permitido crianças acompanhadas dos pais ou responsáveis. 

No Jardim Universitário a saída será defrente a escola municipal, na Vila Guaíra em frente a Igreja Católica e em Jaracatiá em frente a Unidade Básica de Saúde.

Para o prefeito Pedro Coelho o GOIO KIDS é um marco nesta data importante e o momento será de muita alegria e comemoração, pois toda a manhã será destinada ao entretenimento das crianças.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal