Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Beleza

02/10/2018

Cabeleireiro de Michelle Obama dá 5 dicas para ter cachos sempre lindos

Cabeleireiro de Michelle Obama dá 5 dicas para ter cachos sempre lindos

Fã do Brasil, o cabeleireiro Johnny Wright é responsável pelas madeixas de personalidades como Queen Latifa, Samila Wiley, Reese Witherspoon e Michelle Obama.

A ex-primeira dama dos Estados Unidos, aliás, ele conheceu há 8 anos, enquanto ela posava para um editorial de uma revista. “Na época, eu morava em Chicago e acabei me mudando para Washington à pedido dela”.

À Marie Claire, ele deu 5 dicas preciosas de como cuidar de cabelos cacheados e contou quais cortes funcionam para todas as mulheres: “os clássicos bob e pixie são superelegantes e ficam bem em todas as texturas de cabelos e formatos de rosto”, diz.

Hidrate-se

“A primeira lição para ter cachos bonitos e saudáveis é hidratação. Não existe ‘superhidratar’ quando você tem cabelo cacheado ou crespo. Tratamentos que condicionem os fios são muito importantes”.

Corte em dia

“Procure aparar as pontas a cada 8 ou 10 semanas, isso vai fazer com que o frizz seja controlado”.
De dentro para fora.

“Cuide do seu couro cabeludo e o mantenha sempre limpo e saudável. Hoje em dia, existem muitos produtos com foco nessa região e a saúde dos seus fios está totalmente ligada à ela”.

Bem definidos

“Peça a ajuda de profissionais para escolher produtos de uso diário que ajudem a definir e valorizar o seu tipo de cacho”.
Proteção é tudo.

“Mesmo se você não usa secador, babyliss ou chapinha no dia a dia, vale investir em um ótimo protetor de calor, já que só o proveniente do sol pode danificar os fios”.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | MARIE CLAIRE

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal