Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

03/10/2018

Cerimonia de Colação de Grau do Polo UAB de Goioerê será realizada nesta quinta-feira, 04

Cerimonia de Colação de Grau do Polo UAB de Goioerê será realizada nesta quinta-feira, 04

Na noite de quinta-feira, 04 as 19h, será realizado na Câmara Municipal de Goioerê, a cerimônia de Colação de Grau com 19 acadêmicos de Licenciatura em Pedagogia – 2014/EaD, ofertado pela Universidade Estadual de Maringá – UEM, no Polo UAB de Goioerê, juntamente com 09 acadêmicos do Polo de Ubiratã que colarão grau aqui na nossa cidade, os quais virão com a Coordenadora do Polo de Ubiratã: Vilma Izabel Penido da Silva, Prefeito: Haroldo Fernandes Duarte  e a Secretária da Educação: Rosa Rodrigues de Carvalho. 

Serão recepcionados pela Coordenadora do Polo Angela Maria Martini dos Reis o Prefeito Pedro coelho e demais lideranças que estarão presentes no evento. Será um noite inesquecível para todos em especial aos futuros formandos, pois será mais uma etapa vencida na vida dos acadêmicos!

A transmissão do evento será via web conferencia, direto da cidade de Maringá, com a participação da Diretora do Núcleo de Educação a Distância - Nead: Maria Luisa Furlan Costa.

 

 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | Universidade Estadual de Maringá - UEM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal