Goioerê, segunda-feira, 22 de outubro de 2018 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

01/10/2018 | Concebido por Ubiratã

Uma pessoa foi presa em Ubiratã por tentativa de homicídio na cidade de Juranda, Polícia procura comparsa

Uma pessoa foi presa em Ubiratã por tentativa de homicídio na cidade de Juranda, Polícia procura comparsa

A equipe policial de Juranda estava em patrulhamento quando recebeu denúncia de que um veículo GM/Monza de cor prata, com dois elementos se aproximaram de um bar conhecido como do Buteco do Marreco, o motorista parou o veículo e o passageiro desceu e efetuou disparos de armas de fogo em direção a um desafeto que se encontrava no local.

Testemunhas informaram que o passageiro tirou o braço para fora, apontando a arma e efetuou os disparos, sendo que no momento, varias pessoas se afastaram. 

Pelo menos duas pessoas foram alvejadas na ação, ambos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal, sendo que posteriormente foram removidos para Santa Casa de Campo Mourão. a equipe em diligencias, conseguiu identificar um dos autores envolvidos na tentativa de homicídio.

Após o fato, os autores tomaram sentido a cidade de Ubiratã, local onde residem. a equipe policial de Juranda, informou a central de operações da 2ª CIA de ubiratã, repassando o nome de um dos autores, sendo que de imediato as equipes da RPA e Patrulha Rural deslocaram próximo a residencia do autor onde conseguiram lograr êxito na abordagem e prisão do mesmo que que foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 11º BPM - 2ª CIA/Ubiratã

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal