Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Esportes

28/09/2018

Coordenação dos JEPS Bom de Bola reúne árbitros para reunião técnica em Ubiratã

Coordenação dos JEPS Bom de Bola reúne árbitros para reunião técnica em Ubiratã

Entre sexta-feira, 28, e domingo, 30, cerca de 270 atletas participam da fase macrorregional do 65º Jogos Escolares do Paraná – Bom de Bola, em Ubiratã. Para tratar detalhes da competição e recepcionar a equipe de arbitragem, a coordenação técnica reuniu-se, nesta quinta-feira, 27, com os árbitros de futebol.

Na reunião técnica foram tratados detalhes do regulamento, como uso adequado dos uniformes pelas equipes, substituições, tempo de jogo para cada naipe e categoria, sistema de desempate, entre outros assuntos pertinentes à disputa. 

“Esses árbitros já trabalharam em duas regionais, sabem como o regulamento funciona, mais sempre é importante relembrar, explicar mais uma vez para em caso de eventuais dúvidas estas sejam sanadas, evitando desta forma que ocorram erros durante as partidas”, frisou Jair Lençone, coordenador técnico dos JEPS Bom de Bola em Ubiratã.

O título será disputado entre os campeões regionais das instituições de ensino da área de abrangência dos Núcleos Regionais de Educação de Campo Mourão, Goioerê, Maringá e Pitanga. Pelo sistema de grupo único competem sete equipes na categoria A (15 a 17 anos) e oito times na classe B (12 a 14 anos). A programação começa às 07h30 no Estádio Municipal Valderi Claudino da Silva (Claudinão).

A previsão do tempo para os três dias da competição é de sol e aumento de nuvens no período da manhã, com possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. Os campeões em cada naipe avançam à fase final, que acontece de 19 a 24 de outubro, em São Mateus do Sul.

A competição ocorre simultaneamente em mais sete municípios: Abatiá, Almirante Tamandaré, Florestópolis, Guaraniaçu, Paulo Frontin, Porto Rico e Virmond.

A 65ª edição dos Jogos Escolares do Paraná é promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e do Turismo e da Secretaria de Educação, e conta com apoio do município de Ubiratã.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COM/JEPS Bom de Bola

Coordenação dos JEPS Bom de Bola reúne árbitros para reunião técnica em Ubiratã
Coordenação dos JEPS Bom de Bola reúne árbitros para reunião técnica em Ubiratã

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal