Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

25/09/2018

A equipe do Goioerê Futsal Sub-11 está entre as 08 melhores equipe do Paraná

A equipe do Goioerê Futsal Sub-11 está entre as 08 melhores equipe do Paraná

A prefeitura do município de Goioerê e o Goio Esporte comemoram o fato de que pela primeira vez na história uma equipe de futsal goioerense da categoria Sub-11 chega tão longe em uma competição oficial organizado pela FPFS – Federação Paranaense de Futsal.

O fato foi confirmado neste sábado, dia 22, no ginásio de esportes do Jardim Lindoia, onde a equipe enfrentou e equipe AAC – Cascavel, e mesmo com a derrota, confirmou a classificação à fase final entre as oito melhores equipes do Paraná.

As oito equipes finalistas estão agora divididas em dois grupos, sendo que o Goioerê Futsal está no grupo ao lado de: Coritiba/AABB Futsal, Euro Futsal/Maringá, e Clube Curitibano. No outro grupo estão equipes de: Cascavel, Londrina, Medianeira e Curitiba.

De acordo com secretário da Goio Esportes Valter Favoretto, “Primeiramente parabéns aos nossos atletas, aos coordenadores técnicos professores Edson e Gustavo, aos pais dos meninos pelo incentivo ao esporte e ao prefeito Pedro Coelho pelo apoio. 

Sabemos que não será uma tarefa fácil nesta fase final, pois só restaram as equipes tradicionais da categoria no Paraná, mas vamos trabalhar para seguir mais longe”, frisou Valter.

O Goioerê Futsal decide seu futuro na competição neste próximo final de semana na cidade sede Maringá, nos dias 28, 29 e 30 de setembro.

 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal