Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

22/09/2018

Convites para Batata Recheada do Centro Santa Clara já esta disponível, reserve a sua

Convites para Batata Recheada do Centro Santa Clara já esta disponível, reserve a sua

No dia 06 de outubro (sábado) o Centro Educacional Santa Clara, estará promovendo ‘Batata Recheada’, preparada com muito carinho e dedicação pela Equipe Da Festa do Milho de nossa Paróquia, que já é uma tradição de nossa festa.

Venha saborear a deliciosa batata recheada, assim você estará colaborando na formação de 175 crianças e adolescentes, assistidos pelo Centro Santa Clara. A batata recheada será servida no salão Paroquial da Nossa Senhora das Candeias, a partir das 16h00min até ás 21h00min.

O valor do convite é de R$15,00 (quinze) reais a unidade, aproveite essa deliciosa batata recheada com sua família e amigos. Você terá a oportunidade de comer lá no salão, assim como também poderá levar para sua casa, podendo escolher dois sabores á disposição, carne ou frango. Venha participar conosco, seja mais um benfeitor do Centro Educacional Santa Clara e que Deus abençoe a todos.

Os convites podem ser adquiridos com os diretores, voluntários e Funcionários do Centro Santa clara.

Contatos para reservas: 3522 - 3088

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | Centro santa Clara

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal